domingo, 26 de setembro de 2010

Conto: Mulher da noite

http://www.educacional.com.br/upload/blogSite/7517/7517789/23039/224_530-mulher%20de%20branco.JPG
Quando eu era pequena, a minha família estava aumentando e papai decidiu comprar uma casa maior. Ele acabou encontrando uma que servia para os nossos padrões, o preço era barato e logo nos mudamos para la. Nós meninas ganhamos um grande quarto.
Na primeira noite, quando eu rezava escutei a porta se abrir, pensei que fosse mamãe, mas não! Era uma mulher desconhecida! Com medo, acordei minhas irmãs. A mulher nos olhava e fazia sinal para que a seguíssemos. Nanci, minha irmã mais nova, não se conteve e começou a chorar. Então, a mulher desapareceu. Mamãe nos tranquilizou dizendo que foi um pesadelo, mas naquela noite não consegui mais dormir.Na noite seguinte, a aparição voltou... mas não acordei as minhas irmãs para não assustá-las, mesmo com medo, comecei a seguir a mulher pelo caminho que ela indicava, quando chegamos ao porão, ela apontou para uma das paredes... então, desapareceu novamente. Contei tudo no café da manhã, mas meus pais não ligaram! Ninguém acreditava em mim. Mas, poucos dias depois, minha tia Ivete teve a mesma visão! Logo, todos na casa viram a mesma mulher, que sempre apontava para o mesmo local. Desconfiado, papai mandou derrubar a parede! Então foi encontrado um esqueleto dentro da parede! Papai chamou imediatamente a polícia! Logo foi preso o antigo dono da casa! Ele era suspeito de ter matado a esposa, mas ninguém podia provar. pois o corpo jamais fora encontrado! Papai resolveu vender a casa! O fantasma não voltou mais, mas mesmo assim ninguém da família queria mais continuar morando lá.

 Por Rodrigo Ferreira

0 Comments: